Gestwin - software de faturação
Serviço de Apoio ao cliente: +351 262 870 300. Horário: 09:30–12:30, 14:30–17:30
POS Quiosques e papelarias
Fature no seu quiosque, papelaria, tabacaria ou livraria.

Controlo total: Crie rápidamente novos produtos com introdução de dados manualmente ou com scanner através do código de barras. Crie e imprima as etiquetas dos produtos de forma simples. Faça a gestão dos produtos por lotes (referência, stock por lote, etc…).

Controlo efetivo da “Gaveta”: Controlo efetivo da gaveta de caixa, evitando discrepâncias e facilitando a conciliação financeira. Obtenha relatórios de caixa detalhados para monitorar as operações e garantir a precisão do fluxo de caixa.

Talão de oferta e promoções: Imprima facilmente um talão sem preço para oferta. Defina descontos especiais em determinados produtos ou ofertas por tempo limitado, o sistema aplica automaticamente os descontos aos produtos elegíveis durante o processo de venda, garantindo que os clientes beneficiam das promoções.

e muito mais...

Consulte a brochura pdf Onde comprar
Software de faturação para Quiosques . Papelarias . Tabacarias . Livrarias

Simplificamos a gestão

O Gestwin tem todas as funcionalidades que vai precisar para gerir o dia a dia da sua empresa: emissão de documentos de faturação, recebimentos, gestão de contas correntes de clientes e gestão de stocks, sem módulos, nem complicações. Simples!

Intuitivo e mais rápido

O Gestwin é um software intuitivo e fácil de usar. O wizard inicial permite-lhe configurar passo a passo o seu software. A sua interface permite-lhe começar a gerir o seu negócio sem complicações. Para além disso, o Gestwin tem instalação local sem dependência de serviços de internet, por isso, conte com excepcional desempenho e fluidez enquanto utiliza o Gestwin.

Controlo e Segurança

Com o Gestwin, os seus dados estão seguros e você tem total controlo sobre o software e os seus dados. Com backups automáticos regulares.

Integrações

O Gestwin conecta-se perfeitamente com outras ferramentas essenciais ao seu negócio, como sistemas de pagamento e plataformas de comércio eletrónico.

Atualizações regulares

Com o Gestwin tem a garantia de estar a cumprir a lei em todos os processos de faturação da sua empresa. Para fazer face às alterações legais, o Gestwin fornece de forma gratuita, atualizações necessárias. Com o licenciamento anual do Gestwin, tem sempre a garantia de utilizar a versão mais atualizada, sem custos adicionais nem imprevistos.

A pensar no futuro

O Gestwin tem um preço único. O seu valor não depende do número de faturas emitidas ou do tamanho da sua base de dados. À medida que a sua empresa cresce, o Gestwin cresce consigo e adapta-se às suas necessidades sem custos acrescidos. Oferecemos uma solução acessível e previsível que lhe proporciona um retorno significativo sobre o investimento, permitindo-lhe alcançar os seus objetivos financeiros.

O Gestwin está disponível nas versões Basic, Pro e e-Pro

Versões que se adaptam à realidade de cada negócio. Veja qual a melhor para si.

Basic Pro e-Pro
Personalização do interface

Barra de funções personalizada, com configuração de atalhos. Personalização de cor. Modo claro, escuro e alto-contraste.

Documentos de faturação

(fatura; fatura simplificada; fatura-recibo; notas de crédito; fatura proforma e guia de transporte).Criação, edição e anulação de documentos e documentos rascunho dentro da legalidade. Referências multibanco integradas nas faturas. Funções de pesquisar e filtrar.

Outros documentos de faturação

Documentos de autofaturação; crédito rappel de comissão ou desconto; documentos de Conferência, fatura de consignação e orçamento. Documentos internos (encomendas, consumo interno e quebras).

Guias de remessa, globais, movimentos de ativos, devolução de material

Emissão de guias de remessa, movimentos ativos, devolução de material e posterior conversão em fatura.

Produtos / serviços

Criação rápida de produtos. Ficha de produto com descrição, imagens, tipo, grupo, família, subfamília e substitutos. Tabelas de preços de venda e compra para cada artigo; descritivo nos preços de venda; introdução de dados manualmente ou com scanner.

Produtos compostos; grelha de tamanhos e cores; etiquetas de produtos; produtos por lotes (referência, data de validade, stock por lote, etc…).

Preços e promoções

Definição de preços por sala, por cliente, por hora (happy hours) ou dia da semana. Emissão de talões de desconto e reembolso.

Gestão de mesas/contas

Organização dos pedidos por zonas e mesas. Consulta de mesas livres e ocupadas em tempo real. Controlo de movimentos de caixa por operador; divisão de conta; transferência de mesa; talões de troca.

20 mesas (apenas 1 zona serviço/sem pedidos à cozinha)

ilimitados

ilimitados

Gestão de pedidos

Envio do pedido para a impressora configurada para a família de produtos.

Distribuição dos funcionários por zonas ou vendas.

Clientes

Preenchimento automático dos dados de novo cliente, a partir da inserção do NIF (ligação VIES).

Funcionários

Clientes atribuídos e cálculo de comissões; documentos e vendas de artigos por vendedor, grupo e chefe de vendas. Controlo de ponto.

2 sem controlo de ponto

ilimitados

ilimitados

Fornecedores

Ficha com dados pessoais e comerciais. Lançamento de documentos de fornecedor.

Gestão e análise

Listagem simples ou detalhada de produtos por cliente e produtos por fornecedores; extratos de vendas e compras; relatórios de margens de lucro; listagens de pendentes e valores em dívida. Mapas de IVA e retenção; liquidação de várias faturas de uma só vez.

Gestão de stocks

Configução de alertas com níveis mínimos de reposição; cálculo automático de preço custo e de venda; controle de stock individual e por lote / armazém; cálculo da rentabilidade; controlo de validades.

Contas correntes de clientes e fornecedores

Gestão de contas-corrente e gestão de dívida de clientes e fornecedores. Envio automático por e-mail de faturas para os clientes; cartas de aviso de débito; pagamentos fracionados de documentos em dívida.

Comunicação à AT

Envio automático (opcional) mensal e anual de documentos financeiros via WebService ou SAF-T; envio automático ou manual de documentos de transporte via WebService ou SAF-T; comunicação de inventário.

Assinatura digital
Faturação eletrónica

Comunicação em tempo real de documentos (Fatura, Fatura-recibo, Talão de venda, Recibo, Nota de crédito, Nota de débito, Nota de devolução, Guia de Transporte). Comunicação individual de documentos em diferido. Comunicação automática de documentos gerados offline.

Ligação a lojas on-line

Integração com lojas on-line woocommerce.

Versão Backoffice

Possibilidade de instalar no mesmo equipamento, a versão Frontoffice e Backoffice, para uma melhor e mais flexível gestão do seu negócio.

Integração com a Agenda do Google

Envio de email ou SMS com marcação.

Integração com máquinas de pagamento (Zarph e Cashmatic)
Integração com balança de pesagem (Dibal)
Monitores de publicidade
Integração com sistema de pagamento MyPos Go
Gestwin e-PRO

Faturação eletrónica

A faturação eletrónica tem muitas vantagens. Se quer emitir faturas eletrónica conheça a nossa versão e-PRO do Gestwin, que para além de todas as funcionalidades do Gestwin PRO ainda lhe permite emitir faturas eletrónicas de forma muito simples. Através da integração com a plataforma Saphty, pode começar a enviar faturas eletrónicas de imediato. De forma simples e fléxivel emita faturas apenas quando precisar.

Com o Gestwin tenha acesso a todas as integrações disponíveis